Rate this post

Xiaomi 11T Pro?Junto com um painel AMOLED e o icônico Qualcomm Snapdragon, esse celular fornece mais do que o suficiente para uma variedade de funções de IA. O Xiaomi 11T Pro é uma das melhores opções na sua faixa de preço, e hoje vamos entender o motivo.

Funções móveis Xiaomi

Embora se destaque principalmente por seu desempenho e os benefícios de seu carregamento rápido, deve-se reconhecer que a marca fez um esforço para melhorar o que foi visto na geração anterior do telefone, talvez não em termos de câmera, mas a única tela. Aqui, também, o telefone celular usa um design perfurado com um furo na tela e um leitor de impressão digital sob o painel, em um design monobloco pesando apenas 200 gramas.

Há também dois alto-falantes no Xiaomi 11T Pro , um na parte superior e outro na parte inferior desenvolvido pela Harman Kardom, uma das grandes diferenças para o 11T padrão.

Tela

tela do Xiaomi 11T Pro é uma tela plana AMOLED de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e um recorte centralizado na parte superior. É bastante brilhante graças ao seu brilho máximo de 1.000 nits e suporta conteúdo HDR10 +. Se você é fã de telas planas, o 11T Pro é uma ótima opção.

Esta tela de 120 Hz é projetada para renderizar objetos em movimento com grande clareza para tornar o jogo muito mais suave. Além disso, há uma redução de desfoque de movimento de 240 Hz que elimina o desfoque.

O visor também oferece uma gama de funções de cuidados com os olhos para proteger os usuários do cansaço visual, como o True Display, que ajusta automaticamente a temperatura da cor às condições ambientais, e o Modo de Leitura 3.0.

Processador e memória

A marca não queria que o telefone ficasse aquém em termos de desempenho ou conectividade, razão pela qual o 11T Pro tem uma CPU Snapdragon 888 , desenvolvida em formato 5nm e organizada em torno de um núcleo Arm Cortex-X1. Desenvolvido para máximo desempenho graças à sua poderosa capacidade de computação. É alimentado por um Adreno 660. acompanha GPU que é a inveja de qualquer outro chipset gráfico móvel.

É vendido com 128 ou 256 GB de armazenamento interno do tipo UFS 3.1 e com 8 ou 12 GB de RAM LPDDR5 .

O Xiaomi 11T Pro tem uma câmera principal de 108MP, como a I 11 e a Mi 11 Ultra, o grande modelo top do fabricante. Na verdade, o layout da câmera é mais ou menos idêntico ao do Xiaomi Mi 11 Pro lançado no início deste ano, com os mesmos sensores primários, ultra grande angular e macro. Embora as capacidades de fotografia do Xiaomi 11T Pro não sejam tão boas quanto as do Mi 11 Ultra, o telefone pode tirar fotos fantásticas durante o dia e à noite.

Além disso, o smartphone tem incríveis recursos de gravação computacional que incluem AI Cinema com um clique, gravação 8K e modos HDR10 +, para que os usuários possam capturar imagens com a mesma tecnologia ISO inteligente encontrada em câmeras digitais.

Na frente há um sensor de 16MP na borda do aparelho que grava vídeo em 4K. As câmeras traseiras permitem que você explore os vários modos de filme projetados para criar trabalhos mais próximos de uma câmera profissional do que de um smartphone. Ferramentas como zoom de áudio, composição inteligente ou embelezamento de cena de IA ainda estão disponíveis.

Bateria

Com um celular de 5.000 mAh, como muitos outros smartphones da marca, esperávamos que a empresa tivesse um ás na manga para seu telefone de alto desempenho. Mal dito e feito, este é um dos telefones de carregamento mais rápido, uma inovação que permite que este componente seja totalmente carregado em apenas 17 minutos, minimizando o tempo de inatividade e garantindo um dia inteiro de uso.

Esta solução é baseada em tecnologias inovadoras como bombas de carga dupla, estrutura de bateria de célula dupla, MTW, aplicação de grafeno na bateria de íon-lítio e tecnologia Mi-FC. A segurança da bateria é garantida por uma certificação TÜV Rheinland Safe Fast Charging System; 34 Funções de segurança de bateria e carga e monitoramento de temperatura em tempo real.

Além disso, a marca não se esqueceu de colocar o carregador na caixa de ferramentas.

Porta de entrada

Com o Corning Gorilla Glass Victus Protection, o smartphone possui uma porta USB Type-C para aproveitar a velocidade máxima de carregamento rápido e um sensor de impressão digital sob a tela. Claro, não há vestígios do conector de fone de ouvido sempre útil, então você precisa de um adaptador ou fones de ouvido sem fio para conectar os fones de ouvido.

Suporta redes 5G SA e NSA, redes Wi-Fi 802.11a (5 GHz), 802.11ac (5 GHz), 802.11b (2,4 GHz), 802.11g (2,4 GHz), 802.11n (2,4 GHz), W -Lan 6 (802.11ax), Bluetooth 5.2, NFC e GPS.

 

A grande diferença entre os dois smartphones que mantêm o mesmo componente fotográfico e tela está no processador, que é o melhor do Snapdragon neste modelo e um ótimo chipset MediaTek no 11T . Claro, deve-se notar que, graças ao modelo Pro, você está gravando clipes em 8K.

A bateria é a mesma, mas a carga é diferente, pois apenas este modelo pode atingir a velocidade de 120W.

Há também dois alto-falantes SOUND BY Harman Kardon.

Preço

Este novo Xiaomi 11T Pro agora pode ser comprado em sua versão de 8 + 128 GB a partir de R$ 2.200.

Faça uma avaliação online ou agende um horário

https://cellassistenciatecnicabh.com.br

Atendimento:

(31) 3657-0300

(31) 99423-6109 (Whatsapp)

Nos acompanhe nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/cellphonesavassi/

https://www.facebook.com/cellphonebh/

Google.com/cell-phone

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.